quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Você não me procuroue eu não me desculpei,Sem razão, meu amor..brigados outra vez!Dias sem telefonar, ninguém dá o braço a torcerO orgulho amargou as nossas vidas..
Brigas por nada,Ofensas de graçaSolidão, tanta dor por motivos banaisAmor não agüento mais
Olha, eu não vivo sem você..Sem te sentir, te ouvir, te ver..Sem o calor do seu abraço que sempre foi meuNão tem por que viver assimfoi outra briga à toa enfim..Tô aqui fora, abre a portaEu sou todinho seu..
Durante todo esse tempo eu olhei pra trásE percebi que eu te amo cada dia maisMe acostumei com tudo seuDe bom e de ruimNão muda em nada que eu amei você assim!A briga resolvida é uma rosa em um jardim,Mas se tem mágoa fecha, seca, apodrece em siAmor eu leio e vejo os seus sinaisFicar desse jeito pra que?! 
sorriso maroto - Brigas Por Nada .. ! 
 linda, linda *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário