quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Garoto & Garota ♥
image

Garota 
:eu não um menino ,quero um homem. Alguem que realmente se importe comigo ,coma minhqa felicidade. Alguem que olhe no fundo dos meus olhos e não pro meu decote. Alguem que não precise perguntar se estou triste , que perceba que não pergunte os motivos , só me abraçe , egaranta que tudo vai ficar bem.Alguem que não me chame de gata e sim linda, mesmo que esteja sem maquiagem ,despenteada e de chinelos. Alguem que eu chame de meu , e me chame de minha. Alguem que eu possa falar te amo , sem medo da resposta.
Garoto :eu não quero uma menina ,quero uma mulher. Quero uma pessoa que se importe comigo e que se perguntar se estou bem ,queira ouvir a resposta .Uma pessoa que me chame de seu e que me queira feliz. Que me faça carinho , uma pessoa que saiba a diferença de ficar e namorar , quero uma pessoa pra vida inteira , quero um amor de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário