quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


vocedeveriasermeu:

Ah meu amor,que saudades que eu sinto de você.Você não imagina quão grande é essa saudade.A solidão que sua falta me traz,me assusta tanto;Ela é tão grande,meu amor.Mas não se preocupa com isso não! Meu amor por você é muito maior que a saudade,que a solidão.Ele não vai junto com as lágrimas,eu juro.Ele não vai embora nem com o tempo meu amor.Esse amor não saí de mim por nada […]  (vdsm)


Ah meu amor,que saudades que eu sinto de você.Você não imagina quão grande é essa saudade.A solidão que sua falta me traz,me assusta tanto;Ela é tão grande,meu amor.Mas não se preocupa com isso não! Meu amor por você é muito maior que a saudade,que a solidão.Ele não vai junto com as lágrimas,eu juro.Ele não vai embora nem com o tempo meu amor.Esse amor não saí de mim por nada […]  

Nenhum comentário:

Postar um comentário