quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Obrigada. Obrigada por todas as vezes que você esteve ao meu lado. Obrigada por todas as vezes que você me deu razão, mesmo sabendo que eu estava errada. Obrigada por ser essa pessoa assim, tão indispensável na minha vida. Obrigada por não desistir de mim. Obrigada por mostrar que eu ainda posso ser feliz. Posso te pedir uma coisa ? Fica comigo e me faz esquecer todas as minhas dores e medos ? Fica comigo até quando eu te mandar ir embora ? Porque quando eu fizer isso pode certeza que é meio que um apelo pra você não me deixar. Por mais errada que eu seja, eu te amo. Nunca gostei de admitir meus sentimentos. Nunca gostei de admitir o quanto eu preciso de alguém. Mas agora é hora de dizer, dizer que eu não quero ficar sem você. Não mais. Você é tudo que eu tenho, entende ? Eu não posso perder isso. Não posso perder a melhor parte da minha vida. Quer dizer, você já se tornou bem mais que a minha vida. É meu tudo, meu amor, meu anjo. É o que eu preciso daqui pra frente e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário