terça-feira, 18 de outubro de 2011


Ame-se

Estou feliz, como é bom poder dizer isso...
Agora desejo o meu melhor, e desejo o que Deus tem de melhor para mim.
Passamos muitos anos de nossa vida, pensando como “Ele” deve ser, como ele deve me tratar, ele vai me aceitar com meus defeitos, como vai ser a nossa relação. E vamos formulando respostas infinitas, traçando planos em castelos de areias.
Mas esquecemos de algo essencial, será que eu me amo tanto quanto ele deve me amar?
Ame-se é a chave para ser amada, se preocupe com você, pense “Eu sou o melhor para mim!”
Só assim vamos poder ver realmente quem nos valoriza, pois quando nós não nos amamos, qualquer esmola é bem-vinda, mas não deve ser assim...
Devemos ser ouro e recebemos ouro, devemos ser firme em nossos sonhos e objetivos, pois quem planta pouco, colhe menos ainda. Mas quem planta e crê colhe muito mais que esperava!

Nenhum comentário:

Postar um comentário