sábado, 8 de outubro de 2011

Então eu deitei na minha cama, comecei a checar memórias que andavam soltas por aí na minha mente. Quem sou eu? Bem, eu sou a garota que morre de saudades de você, independente de termos nos falados dois segundos atrás ou não. Eu sou a garota que vai rezar pelo teu sorriso todos os dias. Eu sou a garota boba e idiota que vai correr atrás de ti quando estivermos quase no fim. Eu sou a garota que vai se lembrar de todos os motivos pelos quais te considera tudo pra ela. Eu sou a garota que não vai ficar bem até quando você estiver assim. Eu sou a garota que não vai conseguir explicar tudo o que sente apenas por palavras. Eu sou a garota que algum dia vai bater na porta da sua casa e te abraçar bem forte quando você abrir. Eu sou a garota em que você poderá confiar sempre. Seja para me bater ou me xingar, quando o mundo estiver contra ti. Eu sou a garota que tem medo de promessas e um medo maior ainda de não cumpri-las. Mas eu te prometo que nós ainda vamos nos ver e matar toda essa saudade que anda me consumindo… Promessa é promessa e eu não vou quebrar a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário