terça-feira, 18 de outubro de 2011


Foi tarde quando eu o vi, virei-me, não queria olhar naqueles olhos, sabia que eles eram perigosos para meu coração, mas ele queria que eu prestasse atenção mais uma vez neles. E não teve jeito, pois eles são como imãs... E todo sentimento que me veio foi de raiva, medo, magoa, tristeza e solidão. Todos esses sentimentos foram como um vulcão se explodindo com um choro intenso. No primeiro momento pensei que aquele choro era a paixão que ainda residia em meu coração, mas depois dessa explosão notei que o choro era a LIBERTAÇÃO, que eu precisava, pois deste a ultima vez que esses sentimentos haviam habitado meu coração, não ouve explosão e sim um silencio sombrio. E depois do choro senti meu coração leve com uma pluma e aos poucos foi se preenchendo de paz, tranqüilidade e esperança. Foi como uma limpeza final de meu coração e de minha alma, agora senti bem forte que tudo acabou e o ponto final foi colocado! Agora, estou livre para me prender na minha merecida felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário