terça-feira, 18 de outubro de 2011


Ultimamente muitas coisas mudaram em mim, depois de me ver no fundo de um rio bem na lama, fui aos pouco percebendo quem realmente era essa pessoa que mora dentro de mim, fui aos pouco levantando e amadurecendo, e percebendo o quanto eu sou especial e assim fui me amando a cada dia mais e mais. Quem sabe eu descobri a verdadeira fórmula do amor, no meu caso ela está dando resultados, ela não é mais nada do que o amor-próprio.
Percebi que estava vivendo uma história do patinho feio, eu me sentia diferente perto das pessoas e eu achava que era menor por isso, mas na verdade sou um cismei, assim como o patinho feio eu olhei para o espelho da verdade e vi nele alguém muito maior do que eu pensava ser, com um futuro maravilhoso a minha espera.
Invés de eu estar incansavelmente na busca de alguém para estar ao meu lado, comecei um incansável busca de mim mesma e fui descobrindo maravilhas, além disso percebi que para conhecer alguém especial, deve-se primeiro conhecer a si próprio.
Uma coisa que gosto de mim é que eu gosto dos extremos, não gosto de nada mais ou menos, procuro o tudo ou nada. E nessas descobertas percebi que tudo que eu tenho na vida era fruto de minhas escolhas e de personalidade, é fascinante isso!
E hoje me flutuando em águas tranqüilas, assim como uma lótus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário