terça-feira, 18 de outubro de 2011


Nada é por acaso...

Hoje fiquei feliz por saber que meu blog está fazendo bem a algumas pessoas, ou seja, pelo menos todo meu sofrimento não foi em vão.Agora, ele passou, mas infelizmente outros vieram e que vão passar também, assim é a vida nada é para sempre, nem os momentos bons, nem os ruins. Mas sempre podemos ter a certeza de que sendo bom ou ruim eles não vieram por acaso, vieram para te mostrar algo em nossas vidas. Aquele que até pouco tempo era motivo de minhas tristezas, hoje vejo que era a mala pesada que me impedia de voar, por isso tive que solta-la no meio de minha viagem. Nesse meio tempo entendi o que é ter fé e entendi por que as pessoas dizem para nós agradecermos a Deus as coisas ruins que acontecem, agora sei é simples... É porque realmente nada é por acaso Deus tem um plano bom para nós o tempo todo, só basta crer que nada ruim é tão ruim quanto pensamos... Mas Ele sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário